Correios: Redistribuição de mercadorias para SE pode ficar comprometida
Foto: Jadilson Simões/ Equipe JC
Foto: Jadilson Simões/ Equipe JC
JornaldaCidade.Net
01/08/2014 -

A insatisfação de trabalhadores do Centro de Tratamento de Encomendas (CTE) de Recife, no Estado de Pernambuco, pode comprometer a redistribuição de mercadorias para Sergipe. O centro é responsável pelo repasse de materiais para, além de Sergipe, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e Maranhão.

 

A paralisação dos trabalhadores de Pernambuco começou às 5h desta sexta-feira (1º) e, por meio de nota, os Correios informaram que concederam resposta ao Sindicato dos Trabalhadores dos Correios em Pernambuco (Sintect-PE) sobre todas as demandas. "A empresa está dando continuidade às ações, já em andamento, para melhoria constante das condições de trabalho, entre outras solicitações recebidas", traz a nota.

 

De acordo com os Correios de Sergipe, até a manhã de hoje, nenhuma movimentação diferenciada foi percebida. “Normalmente somos informados sobre algum tipo de paralisação, mas ainda não obtivemos nenhum problema por conta desta movimentação em Pernambuco”, informou o assessor de comunicação, Ginaldo de Jesus.