Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em uma confusão que ocorreu durante uma festa na praça da cidade de Santa Rosa de Lima no último domingo, 13. Dentre os feridos, está um policial militar que tentou intervir na briga e acabou sendo esfaqueado e agredido com uma pedrada na cabeça.
Segundo Boletim de Ocorrência, a mulher e o seu esposo estavam discutindo com um outro rapaz, quando este esfaqueou a mulher. Ao ver o crime, o policial interveio, mas também foi esfaqueado pelo homem e apedrejado na cabeça pelo companheiro da mulher.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito de esfaquear a mulher foi rendido e linchado por populares. Ele foi socorrido, mas veio à óbito.
O militar e a mulher foram encaminhados ao hospital de caridade do município de Riachuelo. Posteriormente, o militar foi levado para o HUSE em Aracaju. Já a mulher mesmo sendo socorrida com vida, acabou não resistindo aos ferimentos ocasionados pelas facadas que levou.
Quanto ao companheiro da mulher, o mesmo foi socorrido sem risco de vida e depois levado para a delegacia plantonista de Maruim devido ao seu envolvimento contra a vida do policial.
A faca utilizada no crime contra a vida do policial e da mulher foi apreendida. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal Infonet