Sergipe: Clube enfrenta problemas financeiros
Sergipe enfrenta problemas financeiros (Foto: Arquivo / Portal Infonet)
Sergipe enfrenta problemas financeiros (Foto: Arquivo / Portal Infonet)
Portal Infonet
14/07/2014 -
O presidente do Sergipe, Reinaldo Moura, afirmou que o clube está passando por um período preocupante, isto porque o time está com muita dificuldade de pagar os gastos com a manutenção e a folha salarial de alguns jogadores e empregados que chegam a R$ 40 mil por mês. 
 
Para o presidente do Colorado, a situação pode se agravar nos próximos meses. “Hoje vence o mês de junho, mas já vamos pagar os gastos com uma rifa de um Jeep. A princípio tem como manter, mas ainda sabemos como vamos sustentar o clube até dezembro de 2014”, fala.
 
“O time tem despesas com a manutenção do gramado, da sede e com os pagamentos dos jogadores e empregados. Ainda temos jogadores no elenco, alguns estão sendo emprestados, outros ainda mantém vínculo com o Sergipe. Também temos integrantes da comissão técnica no time”, revela.
 
Ele ainda conta que se reuniu com membros do conselho e torcedores do time alvirrubro. “Fizemos um acordo com os conselheiros e torcedores presentes no sentindo de arrecadar fundos para o clube. Se for preciso, irei na porta de cada conselheiro que se comprometeu em ajudar o time”.
 
Mais dívidas 
 
O presidente afirmou ainda que um ex-diretor do clube, Luiz Alberto, que trabalhou no Sergipe na gestão de Ari Rezende, está cobrando uma dívida de R$15 mil. “Ele entrou na justiça afirmando que realizou uma reforma no clube com o seu dinheiro e agora ele quer ser ressarcido”.
 
Segundo o conselheiro do time, Lailson Melo, a proposta é que as partes se entendam em um acordo conciliatório sem necessitar dar prosseguimento a batalha judicial.