TRE nega mais três pedidos de registro de candidatura
TRE: seis indeferimentos de registros solicitados
TRE: seis indeferimentos de registros solicitados
Portal Infonet
29/07/2014 -
O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE) negou mais três pedidos de registro feitos por cidadãos que pretendiam disputar vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara de Deputados nestas eleições. Em sessão de julgamento ocorrida na tarde da segunda-feira, 28, o TRE indeferiu o pedido de registro de dois pretendes às vagas da Assembleia Legislativa e um que pretendia disputar a Câmara de Deputados.
 
Foram indeferidos os pedidos de registro feitos por Edineide Alves Rodrigues e Everaldo José Silva, para deputado estadual, e de Júlio Cezar Duarte de Menezes, para deputado federal. O motorista Júlio Cezar Duarte de Menezes foi indicado pelo PRTB [sem coligação proporcional] para disputar a vaga na Câmara dos Deputados e a dona de casa Edineide Alves para disputar o mandato de deputada estadual pela Coligação Vitória Popular, composta pelos partidos PRB, PDT, PRP, Pros, PC do B e PSDC. Ambos da aliança em torno da reeleição do governador Jackson Barreto (PMDB).
 
Já o servidor público Everaldo José Silva foi indicado para disputar mandato de deputado estadual pela coligação Renovar pra Mudar, formada pelo PPS, PMN, PHS, PV e PEN, em defesa da candidatura do senador Eduardo Amorim (PSC) ao Governo do Estado.
 
Com estes novos julgamentos, sobe para seis os registros de candidaturas indeferidos pelo TRE.