Ações do 7º BPM resultam em prisões durante fim de semana em Lagarto
Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) realizaram diversas ações operacionais no município de Lagarto durante este fim de semana. Como resultado, foram registradas prisões por agressão e cárcere privado, além de apreensão de aparelhos de som.
Na noite desse sábado, foi preso um homem de 31 anos, que motivado por ciúmes, agrediu e manteve em cárcere privado a esposa. A vítima conseguiu fugir e buscou ajuda dos militares que foram ao local, e prenderam o suspeito. Ainda no sábado, outro homem foi preso após denúncias de agressão contra a companheira.
Já na madrugada desse domingo, 8, policiais militares receberam denúncias de uso de som abusivo, o fato ocorreu no região central do município. Brenno dos Santos, 27 anos, teve seu material sonoro apreendido, sendo preso em seguida por tentar impedir a ação policial.
Por fim, outra aparelhagem sonora veicular foi apreendida após constatação de perturbação do sossego. O proprietário do equipamento assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência, e foi liberado em seguida.
Os casos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Lagarto para adoção das medidas cabíveis.
Com informações de Ascom PM/SE
