Agente do Samu morre ao realizar atendimento em Carmópolis

30/07/2015 às

No final da tarde desta quinta-feira, 30, duas mulheres, Adriana e Sulamita, sofreram um acidente de moto na estrada que liga Carmópolis ao povoado Aguada. Pessoas que presenciaram o fato informaram que a pista estava molhada e talvez este tenha sido a causa do acidente.

 

No momento do ocorrido o SAMU foi acionado e, em seguida, por se tratar de conhecidos, ligaram também para o marido de uma delas que chegou logo em seguida. Quando a ambulância do SAMU chegou e foi atender as duas mulheres, o agente, de nome ainda desconhecido, passou mal e caiu em cima delas, o que causou ainda mais transtorno para os presentes.

 

“Tentaram reanimar o rapaz do SAMU mas ele estava roxeando e não deu nenhum sinal de vida, acreditamos que ele teve um enfarto fulminante naquela hora”, informa um dos presentes que não quis se identificar.

 

Na ocasião, o marido de Adriana, Ailton, viu-se abrigado a dirigir a ambulância, visto que o motorista também precisava de atendimento médico com urgência, e conduziu o veículo até o Hospital Municipal de Carmópolis. Ao chegar receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas à capital sergipana. Entretanto, o óbito do agente do SAMU foi confirmado.

 

Populares informam que o estado delas é estável, apresentando apenas pequenas lesões.