Após ser raptada e estuprada, menina de 10 anos está em estado grave
Um crime bárbaro deixou uma criança de 10 anos em estado grave de saúde. Na tarde desta segunda-feira (2), uma menina foi estuprada e espancada depois de ter sido raptada na porta do colégio em que estudava na cidade de Lagarto.
Era por volta das 12h, quando, na saída da escola, um homem “gordo”, segundo o relato da vítima, apareceu em um carro de cor escura e a levou para uma casa abandonada na periferia da cidade. Os momentos que se sucederam foram de barbaridade. A menina foi abusada sexualmente e sofreu vários feridos devido espancamento.
De acordo com a delegada Ana Paula, da Delegacia de Mulheres de Lagarto, a criança foi abandona em uma estrada vicinal e quem a socorreu foi um senhor que passava pelo local. A vítima foi levada às presas para o hospital do município, onde recebeu os primeiros socorros, mas, por conta da gravidade do seu estado, foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Na unidade de saúde, foi constato que, entre os vários ferimentos, a menina teve traumatismo craniano.
Segundo a polícia, o caso está sendo investigado e parte da fase de oitivas. Mesmo bastante ferida, a menina conseguiu passar algumas informações, no entanto, ainda não há suspeito do crime.
