Apreendido suspeito de participar do latrocínio em ônibus
Denúncias levaram a polícia até um adolescente que seria um dos envolvidos no assalto a ônibus que, na manhã desta terça-feira (6), vitimou a jovem Thais da Silva dos Santos, de 22 anos. Na madrugada desta quarta (7), o adolescente foi apreendido no bairro Soledade, Zona Norte de Aracaju, e com ele policiais encontraram uma arma de fogo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), após a divulgação das imagens do circuito interno do coletivo, muitas denúncias chegaram, mas, somente às 21h, uma delas levou à localização real de um dos envolvidos no latrocínio. O adolescente, entre 16 e 17 anos, foi identificado por uma equipe do delegado João Martins, da Divisão de Repressão a Roubo a Ônibus. A ação contou com a participação do Grupamento Tático de Repressão e Busca (Gerb).
Com o rapaz, a polícia apreendeu ainda um simulacro de arma que, possivelmente, foi usado no crime da manhã ontem, e ainda alguns pertences roubados. A carteira de passe de Thais estava entre os objetos encontrados com o adolescente.
Agora, através do depoimento do rapaz apreendido, a polícia espera encontrar os demais participantes da ação criminosa.











