Aracaju: Dois casos de violência doméstica nas últimas 24h

Nas últimas 24 foram registrados dois casos de violência doméstica na grande Aracaju, o primeiro caso aconteceu no bairro Coroa Do Meio, zona sul da capital. Uma mulher, 42 anos, foi ameaçada de morte pelo ex-marido. De acordo com informações do boletim de ocorrências, o acusado apareceu no portão da casa ameaçando a vítima de morte, pois sabia que ela trabalhava e com certeza pegaria na saída do trabalho ou da residência. Seus filhos também foram alvos ameaças.
A vítima tinha sido casada durante doze anos com o acusado e separada a há oito anos. Segundo ela, ele já tinha ficado preso por três vezes em decorrência de ameaças e agressões a família. Depois do ocorrido, a mesma chamou a Polícia Militar no local. De acordo com depoimento da vítima, o ex-marido chegou a colocar fogo em suas roupas. O acusado foi autuado em flagrante por lesão corporal e violência doméstica.
Já o segundo caso aconteceu no município de são Cristóvão. Uma jovem de 19 anos, apanhou do companheiro a troco de nada. O fato aconteceu em uma residência, localizada no bairro Luiz Alves. Segundo a vítima, seu companheiro desferiu subitamente um soco em sua face, além de chutes e puxões de cabelo. Ainda de acordo com ela, depois das primeiras agressões, o acusado saiu, e ao retornar para residência desferiu novamente outro soco.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, o acusado tem porte de arma e movimenta entorpecentes. O acusado está sendo procurado pela polícia.
