Aracaju: Funcionários são trancados em clínica durante assalto

04/11/2014 às
Foto: Internauta

Na tarde desta terça-feira, 4, um homem armado realizou um assalto em uma clínica, localizada no bairro Cirurgia, na capital sergipana. A informação da polícia é que no momento do assalto não tinha clientes e que o bandido abordou cerca de quatro funcionárias que ficaram na mira de um revólver enquanto eram obrigadas a entregar os pertences.

 

Após o assalto, as funcionárias foram trancadas em um dos cômodos da clínica Segundo o comandante do Grupamento Tático de Motos da Polícia Militar (Getam), capitão Rivaldo Santos, uma equipe Getam chegou a ocorrência minutos após serem acionados por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (SSP).

 

De acordo com o capitão do Getam, os funcionários da clínica notaram a presença do bandido por volta das 7h da manhã, mas ao abordar o suspeito por conta da demora na clínica. O bandido informou que aguardava o atendimento de uma médica, mas esperou todos os pacientes saírem para anunciar o assalto.

 

A equipe do Getam permanece realizando diligencias, principalmente nas imediações do Centro de Criatividade. A informação é que o homem é moreno, estatura média e trajava bermuda e camisa.