Aracaju: Membros de torcidas organizadas realizam assaltos e distúrbios na zona sul

13/10/2014 às

No último final de semana, membros de torcidas organizadas do Confiança e Sergipe deram trabalho à Polícia Militar e a Guarda Municipal. Dois incidentes registrados na região dos bairros Coroa do Meio e Atalaia, na zona sul da capital, tiveram envolvimento de integrantes de torcida.

 

Em um deles, cinco indivíduos, todos trajando a camisa da torcida organizada TEC do Sergipe e armados com facas, abordaram um rapaz que estava  nas imediações dos Arcos da Orla da Atalaia usando a camisa do time do Confiança. Os rapazes determinaram que o jovem retirasse a camisa, como também entregasse o aparelho celular. Em seguida fugiram em direção ao mar.

 

Momentos depois, uma viatura da PM passava pelo local e foi avisada pela vítima. Os policiais fizeram buscas e encontraram o grupo sentado na areia da praia. Na abordagem conseguiram apreender o aparelho celular e a camisa. 

 

Coroa do Meio

 

Já no final da noite, guardas municipais entraram em confronto com integrantes de torcidas organizadas que brigavam na avenida Antônio Góes. Os elementos teriam até efetuado um disparo de arma de fogo contra os guardas. Pedras também foram arremessadas. Um rapaz identificado como David chegou a ser preso após perseguição. Mesmo detido fez ameaças contra os guardas municipais.