Bandidos assaltam restaurante e policiais reagem à ação

27/10/2016 às
Toda a ação criminosa foi gravada através do circuito de segurança (Fotos: Coisas de Socorro/ Facebook)

Dois policiais que estavam em um restaurante, nas proximidades de uma faculdade particular da capital sergipana, conseguiram frustrar um assalto. O fato ocorreu na noite da última quarta-feira, 26, na avenida Tancredo Neves, no bairro Jabotiana. Na noite da última terça-feira, o empresário e jornalista Igor de Faro Franco, 31, morreu após ser alvejado por dois bandidos armados em uma moto. O fato ocorreu na porta do empreendimento, localizado na Praia de Atalaia em Aracaju.

 

De acordo com informações da polícia, os dois bandidos chegaram em uma moto e já desceram armados promovendo um arrastão entre as vítimas. Houve correria e pânico entre os clientes.

 

Minutos após a abordagem, dois policiais que estavam no local reagiram à ação e atiraram contra os bandidos. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Militar. Toda a ação criminosa foi gravada pelo circuito de segurança do restaurante.

 

Um Boletim de Ocorrência (B.O) também foi prestado pelo sócio do estabelecimento. De acordo com as informações do empresário, após a troca de tiros os bandidos fugiram do local, mas um dos suspeitos foi localizado no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) ferido a tiros. O outro não foi localizado.

 

O suspeito hospitalizado no Huse foi identificado como sendo menor de idade. Na Delegacia Plantonista foi lavrado um auto de infração por ato infracional de roubo majorado.