Câmara de Laranjeiras realiza sessão virtual e aprova projeto para a Saúde
Diante da pandemia do novo Coronavírus, a Câmara Municipal de Laranjeiras buscou alternativas para continuar realizando votações. Nesta terça-feira (24), a Câmara utilizou um aplicativo de mensagens instantâneas e chamadas de vídeo para discutir e votar o Projeto de Lei nº 003/2020, do Poder Executivo, que altera a redação ao artigo 3º, da Lei n° 1.063/2014, que instituiu o Conselho Municipal de Saúde. Os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei, que agora segue para sanção do prefeito.
"Foi preciso realizar uma sessão virtual usando o aplicativo WhatsApp para discutir as informações e a votação se deu através de ligações telefônicas. Sendo o projeto aprovado por unanimidade e já enviado para o Senhor Prefeito Municipal para os devidos procedimentos", disse o vereador e presidente da Câmara, Luciano da Várzea.
Pela importância da proposta, que trata sobre um importante conselho, o prefeito do município, Paulo Hagenbeck, solicitou que a propositura tivesse tramitação em regime de urgência na Câmara. O que foi prontamente atendido pelos parlamentares.
Por causa da pandemia do novo Coronavírus, a Câmara de Laranjeiras adotou uma série de medidas para contribuir com o combate aos efeitos da Covid-19 entre os parlamentares, servidores da Casa e da população. Entre as medidas estão: o cancelamento do atendimento presencial ao público, o cancelamento da realização das sessões ordinárias de forma presencial e a escala de trabalho.
Fonte: TDantas Comunicação AGÊNCIA DE NOTÍCIAS











