Câmara de Rosário: George Santana cobra retorno do PIS e do PROADIM
21/02/2017 às

O vereador George Santana (PSC) mostrou preocupação porque a Prefeitura de Rosário do Catete até agora não deu nenhuma expectativa do retorno dos programas sociais PIS e PROADIM. De acordo com ele, muitas pessoas estão passando fome na cidade, porque não tem nada o que comer. “São várias famílias que estão necessitando de verdade. Que estão passando fome, por não ter o que se alimentar. Cadê os benefícios que o prefeito disse em palanque que iria colocar em prática? Soube que as inscrições vão começar no dia 31 de março, mas aí só devem receber lá para o segundo semestre, se receber. Enquanto isso as famílias pobres estão sofrendo”, lamenta.
George Santana também esclareceu os boatos gerados após ele ter participado na manhã desta segunda-feira, 20, de um almoço com o prefeito Vino Barreto, o vereador Walter Barreto, e o assessor jurídico da prefeitura. “Não queiram fazer politicagem com meu nome. Qualquer pessoa, seja ela da situação ou oposição, se me chamar, eu vou almoçar sim. Foi uma reunião administrativa, quando tive a oportunidade de fazer algumas cobranças ao prefeito da minha cidade. Eu respeito as pessoas e quero ser respeitado”, rebateu.
O vereador afirmou que tem palavra, está filiado ao PSC e irá se manter quatro anos na bancada da Oposição. “Se ninguém me comprou no início, quanto mais agora. Todos da Oposição me tratam muito bem. Dinheiro não é tudo na vida. O que vale na vida é o caráter. Não me comparem a essas pessoas que ficam pulando de galho em galho”, respondeu George.
