Câmara de São Cristóvão realizará audiência pública sobre Reforma da Previdência
Na 19ª Sessão Ordinária realizada na noite desta terça-feira (30), na Câmara de Vereadores de São Cristóvão, os representantes camerais apresentaram diversas indicações para melhoria da qualidade de vida dos moradores da cidade e anunciaram audiência pública sobre a Reforma Previdenciária.
Abrindo os debates, o vereador Dito (MDB) falou sobre a necessidade de readequação e modernização do posto de saúde do Rosa Elze, Massoud Jalali.
O vereador Rege do Santa Maria (PSDB) solicitou que a Prefeitura executasse a ligação da Linha Vermelha com início na BR, da Avenida Chesf até Aracaju.
Usando o pequeno expediente, o vereador Djalma Santana (PRP) anunciou que na próxima sessão, dia 02 de maio, os deputados federal Fábio Henrique (PDT) e estadual Iran Barbosa (PT) levarão as discussões sobre a Reforma da Previdência à sociedade sancristovense.
Diego Prado (PSDB) defendeu suas proposituras solicitando que o Executivo Municipal realize a troca de lâmpadas comuns por lâmpadas de LED nos povoados Rita Cacete, Coqueiro e Arame, bem como a reforma e manutenção da piscina e da praça no Rita Cacete.
Finalizando a discussão sobre as matérias pautadas, o vereador Lilo Abençoado (DEM) falou sobre o Projeto de Lei 016/2019 tornando preferencial o assento dianteiro dos táxis lotações municipais; a construção de casas populares no Eduardo Gomes; envelopamento do canal de drenagem da Avenida G no Eduardo Gomes e a limpeza e manutenção do canal em frente a UBS Maria José Figueroa.
Audiência Pública – O presidente da Câmara, Paulo Junior (PSL) explicou que os convites para comentar e debater a Reforma da Previdência foram propostos por ele e pelo primeiro-secretário Djalma Santana. “Já entendemos que a Previdência no Brasil precisa ser reformada, mas queremos saber quais os itens da proposta apresentada serão modificados a fim de não prejudicar o trabalhador contribuinte”, concluiu.











