Carira: Presidente da Câmara denunciará boato sobre vereador

A Presidente da Câmara Municipal de Carira, Terezinha Lima, lamentou durante entrevista concedida ao Jornal da Ilha 1ª edição, comandado por Gilmar Carvalho, os boatos envolvendo um vereador do município e ressaltou que não descansará até que os culpados sejam punidos. A imagem, divulgada por meio do aplicativo Whatsapp, mostra dois homens mantendo relações sexuais em um local apontado como banheiro da câmara de Carira.
"Não costumo participar de discussões no rádio, mas não poderia ficar calada diante dessa imoralidade. Isso foi uma falta de respeito com as pessoas de bem, que inclusive estão em vários grupos de Whatsapp onde esse boato foi postado. Foi muito constrangedor para mim e para os demais vereados. Recebemos diversas ligações de amigos e colegas vereadores de outros municípios mostrando solidariedade. Nesta situação, eu não poderia tomar outra posição a não ser denunciar o caso para que os responsáveis recebam sua punição", explicou Terezinha Lima.
Ao ser questionada pelo radialista sobre a foto, a presidente da Câmara foi enfática: " Nós conhecemos nossos vereados, aquela pessoa não é vereador de Carira. Eu nunca vi aquele homem" e completou "ainda bem que colocaram foto. Assim, quem é de Carira pode perceber que não se passava de um boato. A dúvida só ficou na cabeça daqueles que não são moradores de Carira e não conhecem nossos vereadores", disse Terezinha.
A fotografia foi repassada inicialmente com a seguinte informação "Vereador de Janduís (RN) é flagrando em posto de combustível localizado em Caraúbas". Em seguida, a mesma foto foi divulgada com o texto "Vereador de Carira é flagrado no banheiro da câmara". A presidência da Câmara de Carira já acionou a assessoria jurídica da Casa Legislativa para que sejam tomadas as devidas providências.
