Caso Sukita: “Meus adversários prometeram isso desde o período de campanha e estão conseguindo”, diz Sukita.
Hoje, 03, ocorreu um fato inédito em Sergipe. O ex-prefeito do município de Capela, Manoel Messias dos Santos (Sukita) foi preso pela Polícia Federal, e no momento da prisão ele concedeu entrevista, ao vivo, por telefone para o programa ‘A Hora da Verdade’, com George Magalhães.
Durante a entrevista, Sukita afirmou diversas vezes que era inocente e que, as coisas iriam se esclarecer e voltar à normalidade. Para ele, o ocorrido é culpa da oposição política. “Meus adversários prometeram isso desde o período de campanha e estão conseguindo”, disse.
Sukita contou ainda que os policiais chegaram a casa dele por volta das 6h da manhã e que foram muito cordiais e educados com ele. Segundo o ex-prefeito, a Polícia estava cumprindo com o papel da justiça, na qual ele confia. “Eu confio na justiça do nosso país e do nosso Estado. Não há demérito nenhum no que está acontecendo. Tudo será esclarecido. Sei que terei a oportunidade de provar que somos inocentes. Deus vai me dar forças e a verdade vai aparecer. O bem sempre vence o mal”, afirmou.
Sukita disse ainda que não está arrependido de nenhum ato que fez como prefeito e, emocionado, pediu ao povo de Capela que reze por ele e que ele está confiante em Deus. “Entrego a Deus todos aqueles que torcem pela minha destruição da minha família”, finalizou.
