CDL vê bons motivos para melhorar situação do lojista ante o parcelamento do ICMS
A decisão do governo estadual em parcelar em até 120 meses os débitos referentes ao Imposto Sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS), deixou animados os comerciantes sergipanos, de acordo com declaraçãoes do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), Brenno Barreto.
Ele explica que, diante da boa decisão do governo em atender aos pleitos da CDL e entidades, vários empresários terão condições de ajustar suas contas com maior facilidade, "sobretudo pelos prazos estabelecidos para a quitação de débitos de ICMS atrasados".
Pelo projeto encaminhado à Assembléia Legislativa, o pagamento pode ser feito pelo lojista à vista ou parcelado, dos débitos relativos ao ICMS, cujo fatos geradores tenham ocorrido até 31 de julho de 2015.
"Esse Refis chega em boa hora e queremnos agradecer ao esforço tanto do governador Jackson Barreto, quanto a Belivaldo Chagas, que estava em Exercício, mas nos recebeu, encaminhou e atendeu às reivindicações dos lojistas e demais empresários", emendou Brenno Barreto.











