Cinco suspeitos são presos após assalto em Aracaju
A Polícia Civil prendeu novos integrantes de uma suposta quadrilha, acusada de roubos, que teria no comando o ex-policial militar José Welton de Assis, conhecido como Boy. O ex-PM foi preso na semana passada no município de Salgado, juntamente com outros acusados, e na madrugada desta terça-feira, 24, os agentes da Polícia Civil, articularam nova operação e localizaram cinco suspeitos após roubo a uma residência em Aracaju.
Entre os suspeitos, está uma mulher. Eles foram localizados no bairro Industrial em Aracaju após um roubo a uma residência e já estavam sendo investigados. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), este seria o grupo suspeito de fazer arrastão em um supermercado no bairro Santo Antonio, na capital sergipana, crime ocorrido no início da tarde da quarta-feira da semana passada, 18.
Na madrugada desta terça-feira, 24, foram presos Éverton Gladston de Oliveira, conhecido como Gagau, José Aderval Lira de Menezes, o Galeguinho, Jocélio de Jesus Carvalho, o Júnior, Alberto Alves de Castro, chamado de Roberto, e Carla Virgínia dos Santos Andrade.
Os detalhes da operação não foram divulgados. Segundo informações da assessoria de imprensa da SSP, os cinco suspeitos foram localizados após um assalto cometido na noite da segunda-feira, 23, em Aracaju. As respectivas prisões também são resultados da mesma investigação que culminou com a prisão de Boy e de outros comparsas na semana passada em Salgado.
Na operação desta madrugada, a polícia apreendeu vários objetos, teria origem nas ações criminosas praticas pela suposta quadrilha na capital e no interior do Estado. Entre estes objetos, destaca-se um Saveiro Cross, que teria sido roubado recentemente, segundo informações da assessoria da SSP.











