Denúncia leva à prisão de suspeitos de tráfico no Centro da capital
Um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas na terça-feira (27) no Centro de Aracaju. Uma denúncia anônima levou a polícia à localização exata dos criminosos, eles estavam em uma lanchonete da Praça João XXIII que fica no entorno do terminal de ônibus conhecido popularmente como Rodoviária Velha. Uma adolescente também foi apreendida pelo mesmo delito.
De acordo com informações da polícia, as mulheres vendiam drogas e entregavam o dinheiro ao homem. Elas foram flagradas com dinheiro trocado e com pedras de crack escondidas com uma das suspeitas em um estojo verde e, com a outra, enroladas em um guardanapo. O Boletim de Ocorrência registrado na delegacia Plantonista aponta que o homem estava com dinheiro. O valor total encontrado com a quadrilha ultrapassa os R$ 840.
No lixo próximo ao local onde o grupo estava o cão farejador encontrou 12 trouxas de cocaína, 40 trouxas de maconha e além de uma pedra de crack que poderia ser dividida em outras menores para revenda.
O criminoso tentou fugir correndo quando viu os policiais se aproximando, mas desistiu quando ouviu os policiais dando ordem de parada. Ele já tem passagem nos sistema prisional pelos crimes de roubo e furto.











