Em Divina Pastora, comunidade forges ganha iluminação elétrica
“Já tem mais de 20 anos que moro aqui. E eu to muito feliz com a iluminação que chegou semana passada”, revelou Maria Ivanildes dos Santos com um largo sorriso. “Foi bom demais, está maravilhoso! Aqui era um escuro brabo. Já fomos assaltados algumas vezes. Qualquer carro ou moto que parava aqui a noite a gente tinha muito medo. A gente se escondia. Sem a luz era muito ruim. A gente só avistava as estrelas”, completou.
Preocupado com o bem-estar do cidadão divina-pastorense, o prefeito Dr Sylvio Cardoso ilumina a comunidade Forges, distante cerca de 3km da sede da cidade. Quatro famílias são beneficiadas diretamente com as luzes que clareiam a noite, oferecendo sensação de segurança e conforto para os moradores. A cada trabalho realizado a gestão proporciona boas condições para os munícipes. A iluminação, o saneamento básico, água encanada são essenciais para qualquer pessoa.
“Essa semana nós pusemos energia elétrica nos postes na comunidade Forges. Ouvimos as reivindicações e trabalhamos para solucionar o problema. Estamos providenciando água encanada pois eles não tem. Já fizemos estudo na região com profissionais especializados e encontramos um potencial poço. Breve vamos entregar uma água boa nas torneiras desses moradores”, antecipou o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Bruno de Sá Araújo.
O secretário reforça que qualquer cidadão pode relatar um problema na iluminação pública de Divina Pastora. Ele sugere que seja baixado o aplicativo ‘Cidade Iluminada’ na loja do sistema operacional do smartphone, fazer um cadastro simples e quando oportuno registrar ocorrências, reclamações ou sugestões. Muito breve uma equipe fará o atendimento.
Para dona Maria Ivalnildes, literalmente, ela terá um Natal iluminado. Que a luz que conduziram os Reis Magos em direção ao Menino Deus quando nasceu em Belém, possa irradiar esperança e transbordar paz e amor para ela, seus familiares e seus vizinhos e todos os munícipes divina-pastorenses.
