Esposa e enteado são principais de suspeitos de matar PM em Socorro

10/08/2015 às
Foto: Arquivo pessoal

 Na noite deste sábado (8), o cabo da Polícia Militar, Jeová Santos, foi morto com vários tiros na cabeça em sua própria residência, localizada no bairro Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro. A mulher e o enteado da vítima foram apontados pelos policiais civis como os principais suspeitos do crime.

 Segundo o irmão do proprietário da casa, onde o cabo residia, Edmilson dos Santos, cinco horas antes eles estavam bebendo e jogando baralho e disse que nunca percebeu nenhum comportamento estranho por parte da esposa da vítima. “Ela tratava Jeová  bem e o enteado também, ele não comentava com os amigos problemas que poderiam estar acontecendo dentro de casa. Tive conhecimento da morte dele através das redes sociais”, lamenta.

Ainda no sábado (8), a polícia identificou no depoimento dos suspeitos várias contradições. Segundo a polícia, a esposa da vítima teria confessado que planejou a morte do marido, pois havia ameaças de separação. O adolescente foi apreendido e a mãe, Andrea Coelho, permanece presa pela polícia.  O velório da vítima foi realizado no conjunto João Alves, no Município de Nossa senhora do Socorro.