
Estabelecimento comercial de Aracaju é assaltado três vezes pelo mesmo suspeito, diz empresária
Um estabelecimento comercial localizado no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju, foi assaltado pela terceira vez. De acordo com a proprietária da loja, Dana Estavo, nas três vezes o assalto foi cometido pela mesma pessoa e do mesmo modus operandi.
Dana relata que por volta das 3h da madrugada ela recebeu uma notificação em seu celular do aplicativo de segurança da loja, dizendo que o sensor de movimento da câmera do estabelecimento detectou algo estranho. Imediatamente, a proprietária ligou para o Ciosp (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública), mas os policiais não chegaram a tempo do flagrante.
"Quando eu cheguei, a porta de blindex estava toda quebrada e a outra caída no chão. A gaveta do caixa estava toda revirada e no mais só bagunça mesmo, porque foi estilhaço de vidro pra todo lado.", relata Dana.
Segundo a empresária, o autor do crime teria utilizado a tampa de um hidrômetro para arrombar as portas do estabelecimento, entrar e realizar os saques. Da última vez, o suspeito levou uma quantia de R$100, mas deixou cerca de quatro mil reais de prejuízo para o conserto das portas quebradas.
A comerciante afirma se sentir insegura e desapontada. "Trabalhar o mês todo para ter um prejuízo desse. A sensação é de total impotência", desabafa Dana.
Fonte: A8 Notícias
