Família é feita refém por bandido armado em Itaporanga

17/10/2016 às

Mais uma ação violenta foi registrada no interior do Estado. Dessa vez, pai, mãe e seis filhos foram feitos reféns após um bandido armado invadir a residência da família e portando um facão fez ameaças. O pânico da família foi relatado através de Boletim de Ocorrência (B.O) prestado na Delegacia Plantonista Sul, localizada na capital sergipana.

 

De acordo com informações do B.O a família estava na residência, localizada no conjunto Major Marcolino, no Centro de Itaporanga D´Ajuda quando o bandido, que segundo a vítima exalava forte cheiro de álcool e portava um fação na mão, invadiu a residência.

 

A vítima relata que o bandido estava bastante violento e obrigou a família a entregar o aparelho celular, relógio e outros objetos. Ainda, de acordo com informações do boletim, o suspeito falava que no mato que fica próximo a casa havia outros oito meliantes que estavam com ele. O suspeito também chegou a dizer que não era ladrão e que estava ali para matar um desafeto, mas resolveu invadir a propriedade porque foi visto por um dos filhos do casal.

 

Após 30 minutos de ameaças, a vítima conta que uma viatura da polícia chegou ao local, chamada pelos vizinhos que avistaram a movimentação suspeita. Com a chegada da polícia, o bandido fugiu pelos fundos da casa levando um celular marca LG, dois relógios, sendo um deles marca Condor.

 

Após perseguição policial, o bandido, que não teve a identificação divulgada foi  capturado pela polícia. O homem foi autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado.