Família procura por mulher desaparecida desde esta quarta

09/10/2014 às
Foto: Divulgação/ Família

Maria Vera Félix, de 42 anos, está desaparaceida desde às 8h desta quarta-feira (8). Ela é natural do município de Propriá e estava passando uns dias na casa de parentes no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju. Quando desapareceu, Maria Vera trajava bermuda jeans, blusa cinza florida e sandália preta.

 

A família está desesperada à procura de Maria Vera que sofre de disturbios mentais. De acordo com a sobrinha da desaparecida, Andreia Lima, a família já esteve procurando por Vera no Huse, na Urgência Mental do Hospital São José, no Caps localizado no bairro Pau-Ferro e também através das redes sociais e sites de notícias."Recebemos hoje por volta de meio-dia a informação de que ela teria sido vista no bairro Pau-Ferro, mas quando procuramos por lá, ela já não estava mais', diz Andréia.

 

Ainda segundo ela, algumas pessoas viram Maria Vera ontem, na rua perpendicular à casa onde ela estava hospedada, a rua Diretora Maria Marques, no bairro Snatos Dumont. "Ela é bem independente, quem a vê não imagina que tem problemas mentais, ao menos que ela comece a falar. A gente acredita que ela abriu o portão e saiu para comprar cigarro e não soube mais voltar para casa", acrescenta.

 

Quem tiver informações sobre a desaparecida, que responde pelo nome de Vera, pode entrar em contato através dos telefones (79)3245.1017/ (79)9964.5469. A família pede que não sejam passados trotes, que somente entre em contato quem tenha realmente informações sobre Maria Vera.