Flanelinha é alvejado e cai dentro de agência bancária
Um flanelinha que trabalha nas proximidades da Av. Francisco Porto, em Aracaju, sofreu uma tentativa de homicídio. O jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo no final da tarde desta sexta-feira, 15, mas foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
De acordo com testemunhas, o jovem que trabalha como flanelinha [toma conta dos veículos] teria discutido com um rapaz na quinta-feira, 14, que prometeu matá-lo. Na tarde de hoje, o rapaz teria voltado e desferido alguns tiros contra o flanelinha. O suspeito fugiu em uma moto e a vítima correu e entrou em uma agência bancária, caindo em seguida.
A assessoria de Comunicação da Superintendência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) informou que “a troca de tiros na agência bancária na Av. Francisco Porto, em Aracaju, resultou em uma vítima. L.M.B, 34 anos, [sexo masculino], vítima de ferimento por arma de fogo em dois locais: um em região torácica e o outro no ombro. O paciente foi encaminhado para a área vermelha do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). O atendimento inicial foi realizado por uma Unidade Avançado (USA), com um tempo-resposta de 10 minutos”.
O homem estava sendo atendido no Hospital de Urgência e até o fechamento da matéria, o autor dos disparos não havia sido localizado.











