Glorienses se destacam com revista tecnológica virtual
Sempre revelando grandes talentos em diferentes vertentes e profissões, Nossa Senhora da Glória vem se tornando, também, berço para talentosos designers, diagramadores e profissionais amantes dos recursos tecnológicos. A maior prova do crescimento exponencial da Capital do Sertão neste quesito é o projeto “Marketing com Café”.
Marketing com Café é uma revista virtual idealizada pelo gloriense Mateus Barboza e composta por mais dois glorienses que colaboram com projeto: Maicon Jordan, e Daniel Rezende, que cumpre a função de Revisor Gramatical.
A primeira edição foi motivo de comemoração por parte da organização da revista que compreende temas como marketing, design, fotografia, publicidade, tecnologia, pois desde o seu lançamento, no dia 10 de setembro de 2014, já bateu a marca de 9.810 visualizações. O site que já estava no ar desde julho do mesmo ano, chegou à marca de 15.000 acessos há poucos dias.
“O site surgiu com a ideia de ser um blog para todo o profissional e estudante das áreas tecnológicas e ainda no mesmo ano tivemos a ousada ideia de lançar a Revista Marketing com Café” explicou entusiasmado, o principal idealizador, Mateus Barboza, que completou sua fala agradecendo aos colaboradores do projeto “Agradeço a todos que ajudaram para que esse material fosse ao ar, não fosse esses parceiros, o projeto nunca teria surgido”.
O lançamento da 2ª Edição está previsto para ainda este mês de novembro e promete muitas novidades e uma recepção ainda maior que a primeira. Para conferir, basta acessar o site: www.marketingcomcafe.com.br
