Homem é preso por estupro de crianças na capital
Na manhã desta quarta-feira (18) Raul Pinto de Azeredo Neto, de 55 anos foi preso na porta de uma escola. Ele é acusado de estupro de vulnerável. Após uma criança ir para uma festinha de aniversário na casa de uma amiga de escola, a criança ficou na piscina a amiguinha e o pai dela. Ao chegar em casa, a mãe da criança encontrou um machucado na parte genital e foram ao Instituto Médico Legal. Foi quando constatou que a vagina da criança estaria machucada por marcas de unha.
A criança de 8 anos teria sido abusada com os dedos, pelo pai da amiga da escola. Segundo informações, ele fazia isso com ela e com a filha. Ao fazerem busca e apreensão na casa dele descobriram armas, munição, prótese de nádegas infantis e muitos materiais de pedofilia.
Nas redes sociais amigos próximos da família pedem que a justiça seja feita para que ele pague pelo que fez com a menina e até com a própria filha.
Segundo informações do Departamento de Grupo de Vulneráveis (DAGV) foi cumprido o mandado de prisão preventiva pela 6ª vara criminal, a pena para este crime é de 8 a 15 anos de reclusão.











