IML registra 21 homicídios no fim de semana
Sergipe registrou um dos finais de semana mais violentos. O Instituto Médico Legal (IML) removeu 21 corpos de vítimas de homicídios neste fim de semana. Os assassinatos, conforme a estatística, representam 77,77% das mortes violentas atendidas pelo IML entre a sexta-feira, 12, e a madrugada desta segunda-feira, 15, no Estado. Entre os crimes, onze ocorreram na região metropolitana, entre Aracaju, São Cristovão e Nossa Senhora do Socorro e os demais em diferentes municípios.
Além destes 21 homicídios, há uma outra ocorrência que chamou a atenção. O corpo de Cácio Viana dos Santos, 35, chegou ao IML procedente da BR 101 na condição de vítima de acidente de trânsito, mas há informações de que ele teria morrido atropelado quando tentava fugir da reação de um caminhoneiro que ele teria tentado assaltar naquela rodovia federal, na entrada do Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.
Também em Nossa Senhora do Socorro, foram registrados os assassinatos de José Alex Santos Araújo, 20, José Andrade da Silva, 38, Robson Alves Soares, 35, e Rogério Lima da Paixão, 34. Em São Cristovão, foram mortos Jesimiel Almeida Leite, 24, e José Augusto Alves dos Santos Júnior, 33. Em Aracaju, foram registrados os assassinatos de Fábio Rodrigues de Castro dos Santos, 21, no bairro Soledade, Johnata Rodrigo Nascimento Conceição, 23, Mário Jorge dos Santos, 27, e Márcio Gomes de Souza, 41. Estes dois últimos ocorridos no bairro Cidade Nova.
No domingo, 14, foram registrados dois homicídios em Simão Dias. Ambas as vítimas foram atendidas com vida e morreram na casa de saúde Pedro Valadares, naquela cidade, e os corpos continuam sem identificação no IML. Ainda no domingo, outros dois assassinatos foram registrados, cujos corpos chegaram ao IML na manhã desta seagunda-feira: Waldson Gonçalves, 45, morto em Lagarto, e uma vítima ainda não identificada atingida por golpes de arma branca, em Japaratuba.
Outros homicídios
Também foram assassinados neste fim de semana, Edilson dos Santos, 44, no povoado Ponta dos Mangues, em Pacatuba, Elenildo Porto Ferreira, 35, assassinado em um campo de futebol no cento de Nossa Senhora da Glória, José Novais de Oliveira , 52 morto em uma estrada que dá acesso ao povoado Santa Rosa do Ermírio, no município de Poço Redondo, Wesley Weliton Oliveira, 39, em Lagarto, Robson Oliveira Santos, morto em Propriá, José Everaldo Santana Nascimento Filho, 39, em Poço Verde, e há um corpo não identificado procedente de Riachuelo.











