Jovem de 19 anos é executado no bairro Santo Antônio, em Aracaju

Um jovem Edson Gabriel Araújo Dias, 19 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (07) na rua Claudio Batista, bairro Santo Antônio, zona norte de Aracaju. O crime teria sido praticado por dois elementos que estavam em uma motocicleta. Levantamento inicial da Polícia aponta que o assassinato tem característica de execução já que nada foi levado pelos assassinos. A via onde ocorreu o homicídio é uma das mais movimentadas da localidade.
Informações colhidas pela polícia no local, Edson Gabriel conduzia a motocicleta CG Titan, palca OZB-8353, pela rua Claudio Batista sentido Centro quando teria sido abordado por dois elementos que estavam também em uma motocicleta, cor branca. Em seguida foi morto com dois tiros que teriam atingido o tórax e a cabeça. “Eu ouvi uns quatro tiros. Quando corri já vi os caras fugindo em uma moto”, disse um auxiliar de limpeza, que pediu o anonimato. Os assassinos fugiram pela avenida Alvaro Maciel que dá acesso a avenida Visconde de Maracaju.
Até o momento existem duas versões para o crime: uma que os homens mandaram que o jovem descesse da moto e deitasse ao chão para depois um deles efetuar os disparos. A outra seria que ao realizarem a abordagem, o elemento que estava na garupa disparou com Edson ainda sentado na motocicleta. A dupla fugiu sem levar nada. A motocicleta, o aparelho celular e a porta-cédulas da vítima foram deixados pelos criminosos.
O caso será investigado pelo delegado André Gouveia, da 2ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).













