Jovem é assassinado em Moita Bonita
Jadilson de Souza Goes, 17 anos, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (13). O fato aconteceu por volta das 7h30 no povoado Candeias, localizado no município de Moita Bonita. A informação é que o jovem teria sido alvejado por uma pistola 380, a companheira dele que estava no carro, também foi baleada.
Jadilson apresentava quatro tiros cabeça quando foi atendido pela Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU ), sua esposa foi levada para o Hospital Regional de Itabaiana. O quadro clínico da jovem ainda não foi divulgado.
De acordo com informações da assessora de imprensa do(SAMU), Núbia Santana, Quando encontrado pela equipe de suporte básico, o jovem já estava sem os sinais vitais. " "Foi constatado óbito logo na chegada da equipe. Em relação a paciente, quando a viatura do Samu chegou, apenas o paciente J.S.G. permanecia no local", declarou.
Este já é o terceiro integrante da mesma família alvejado em menos de dois anos no povoado de Candeias. A polícia investiga os autores do crime.
