Jovem é morto com requintes de crueldade em Socorro
O corpo do adolescente, Leonardo Rodrigues do Nascimento, de 17 anos, foi encontrado carbonizado em uma estrada deserta, no Conjunto Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, na manhã desta sexta-feira (28). A equipe da 3ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).
Ao chegarem ao local do crime, o corpo da vítima estava coberto por urubus. Enquanto aguarda o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo, a polícia cobriu o corpo de Leonadro com galhos e folhas. O crime chocou a população. Familiares da vítima estiveram no local e reconheceram o corpo, mas não quiseram falar sobre o assunto.
Leozinho como era conhecido, era amigo de David Philip Motta Santos, também de 17 anos, que foi alvejado e morto por um policial da Rádio Patrulha durante uma abordagem. Na ocasião, Leozinho pilotava a moto.
Amigos da vítima informaram que Leozinho foi visto pela última vez, na cidade de São Cristovão na quinta-feira (27). O crime será investigado pela polícia civil, que acredita que ele teria sido vítima de uma emboscada e o assassinato teria funcionado como uma espécie de queima de arquivo por ele ter presenciado um outro crime.
IML
Nas últimas 24 horas, quatro corpos deram entrada no IML, destes dois permanecem sem identificação. Um foi víitma de enforcamento, em Simão Dias e o outro vítima de acidente de trânsito.Deram entrada ainda os corpos de Adenilson Lourenço Júnior, de 34 anos, vítima de enforcamento e José Augusto de Assis, de 35 anos, vítima de arma branca no bairro Siqueira Campos.













