Laranjeiras: Sarau na Matriz bate recorde de público

20/05/2015 às
Foto: Evaldo Moura

A prefeitura de Laranjeiras, através da secretaria municipal de Cultura realizou na noite do último sábado, (16), mais uma edição do projeto Sarau na Matriz, que este mês homenageou as mães laranjeirenses e, mais uma vez, reuniu na Praça da Matriz diversas gerações, que cantaram e dançaram ao som de seresta. O público registrado foi um recorde das outras edições.

A primeira atração da noite foi a bela homenagem feita às mães, pelos alunos do Centro Educacional São José, sob a direção da professora Suely Alves. Em seguida, houve a apresentação da banda laranjeirense "The Five". Os integrantes cantaram e tocaram músicas para todas as gerações.

Após a apresentação da Banda “The Five”, a prefeitura promoveu um sorteio e premiou três mães, que receberam os presentes das mãos da primeira-dama, Jussimara Leite.

A terceira atração da noite foi o Grupo de Seresta Acauã relembrando grandes clássicos da música brasileira na voz da cantora Nanci, que recebeu inúmeros aplausos, mas um dos momentos mais esperados foi a participação do secretário Municipal, Gilberto Madureira, que foi convidado para cantar algumas canções e acabou recebendo vários elogios.

Na avaliação do secretário municipal de Cultura, Evanilson Calazans, o projeto Sarau na Matriz surpreende a cada edição, assim como o público é sempre maior. “Batemos recorde de público nesta edição do Sarau na Matriz, o que nos deixou muito satisfeito. Me inspira vê toda aquela praça repleta de famílias, acompanhando atentamente todas as apresentações e isso me faz acreditar que, juntos, podemos oferecer entretenimento aos laranjeirenses”, destacou Calazans.

O prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca de Bala) elogiou o projeto. “Uma estrutura bem organizada e bem pensada para receber o público nessa edição foi mais um dos pontos positivos do Sarau. Podemos observar idosos, adultos, jovens e crianças juntos compartilhando belas apresentações artísticas. Isso nos deixa bastante satisfeitos. Então, sem dúvida, vamos realizar outras edições”, ressaltou Juca.