Laranjeiras tem fornecimento de energia suspenso em prédios públicos municipais

22/05/2017 às
Resumo: Na foto: Funcionários da Secretaria de Educação deixando o prédio constrangidos, após o corte do fornecimento de energia.
Esta segunda-feira, 22, foi diferente das outras, para os servidores municipais que trabalham nos órgãos públicos da Prefeitura de Laranjeiras, localizados no centro da cidade. O motivo da anormalidade foi devido ao corte do fornecimento de energia em vários prédios públicos, onde funciona órgão da gestão municipal.
 
Nas redes sociais, a notícia foi divulgada logo cedo. Através de uma imagem, mostrando um funcionário da Energisa na frente do prédio da Prefeitura.
 
Mais no período da tarde o problema ficou mais grave, com o flagrante da suspensão do fornecimento da energia da sede da Secretaria Municipal de Educação, causando enorme constrangimento para os gestores e servidores que ali desempenham seus trabalhos.
 
De acordo com informações extraoficiais, a dívida é desde janeiro deste ano (2017). Além da sede da Prefeitura e da Secretaria de Educação, cortaram também o fornecimento da energia do Clube e do Ginásio do Sesi.
 
Aguardamos informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Laranjeiras, sobre o esclarecimento dessa situação. Estamos à disposição do diretor de comunicação da Prefeitura. Pois a suspensão do fornecimento de energia de órgãos públicos demonstra grande falha no gerenciamento financeiro da Prefeitura.