Luciano Pimentel reafirma compromisso com os sergipanos
Deputado eleito para seu primeiro mandato, Luciano Pimentel (PSB) fez seu primeiro pronunciamento na Assembleia Legislativa, na sessão de hoje, dia 24, para prestar seus agradecimentos e estabelecer seus comprometimentos como parlamentar. Em seu discurso, Pimentel agradeceu a cada um dos sergipanos que o fizeram chegar ao parlamento estadual. “Em minha curta caminhada política tive a felicidade e a graça de contar com a simpatia, o comprometimento, a confiança e o voto pessoal de 26.158 sergipanos e sergipanas. Estejam certos de que, por mais que eu fale nesta tribuna, não traduzirei o sentimento de agradecimento que tenho por cada uma dessas pessoas”, afirmou, ressaltando que foi votado em 74 dos 75 municípios sergipanos.
Na tribuna, o deputado Luciano Pimentel agradeceu o apoio recebido de homens e mulheres simples, lideranças comunitárias, rurais e urbanas, micro e médios empresários, trabalhadores, os prefeitos Thiago Dória, de Poço Verde, e Cassinho da Quixabeira, de Graccho Cardoso, e os ex-prefeitos José Valadares e Tonho de Dorinha. “Não é exagero dizer que fiz uma campanha modesta, humilde, franciscana. Acho, inclusive, que é dever de todas as campanhas serem assim”, disse. Ele agradeceu também ao seu partido, o PSB, destacando as pessoas do senador Antônio Carlos Valadares e o presidente estadual do partido, o deputado federal Valadares Filho, além dos vereadores do PSB em todo Estado.
Luciano Pimentel também ressaltou seu compromisso de fazer um mandato digno, honrado, justo, literalmente comprometido com o que há de melhor na atividade política. “Porque eu só creio na política que seja instrumento de transformação social. Creio na política com ‘P’ maiúsculo”, frisou.
Segundo ele, sua missão é de atender bem às expectativas de quase 2,3 milhões de sergipanos e não apenas dos mais de um milhão que deram votos para que o Poder Legislativo se constituísse. “Da minha parte quero dizer que tenho comprometimento com o avanço de Sergipe, das pessoas, dos indivíduos em suas carências e necessidades básicas. Em síntese, dignidade”, destacou, ao empenhar o apoio de seu mandato aos trabalhadores, sindicatos, micro, pequenos e médios empresários, sem esquecer a categoria dos professores e bancários, esta última da qual ele faz parte há 35 anos.
“Quero dizer que, como brasileiro, estou atento à cena política nacional, e que muito me preocupam determinados rumos que ela toma. Mas estaremos vigilantes, para que não se faça da crise pretexto para quarteladas e atentados ao Estado Democrático de Direito”, finalizou, ao também agradecer o apoio de seus familiares.













