Marido não encontra documento, agride a mulher e é preso em Aracaju

26/08/2014 às
Foto ilustrativa
A Delegacia Plantonista (Deplan) registrou uma prisão por violência doméstica. De acordo com as informações repassadas pela assessoria de comunicação da Deplan no final de semana um homem agrediu a esposa com lesão corporal, ameaças e injuria. O fato foi registrado no bairro Olaria, na capital sergipana.
 
Segundo a Deplan a vítima, que não foi identificada, relatou que há três anos mora com o acusado. A mulher contou que no final de semana, o marido não encontrou a Carteira de Trabalho e começou a ofender, chegando a afirmar que se não encontrasse o documento iria matar a mulher.
 
A esposa contou em depoimento que o homem estava embriagado e que jogou ao chão as roupas e objetos da casa. Durante o ataque de fúria, o esposo chegou a apertar o pescoço da vítima.
 
 
Sem conseguir conter o esposo, a mulher entrou em contato com a Polícia Militar. Na presença da polícia, o homem continuou a ameaçar a mulher. O caso foi registrado na Plantonista e o marido irá responder por lesão corporal, injuria, ameaça e violência doméstica.