Mensagem de cancelamento da Vaquejada é mentirosa

O Portal Lagartense esclarece que a notícia que foi espalhada pelo aplicativo de celular WhatsApp sobre o cancelamento da 51ª Vaquejada de Lagarto é falsa. O noticioso foi vinculado de maneira irresponsável ao nome portal, o que também não passa de uma farsa.
O boato foi espalhado pelo aplicativo informando sobre o cancelamento da vaquejada que inicia nesta quinta-feira (28) no município de Lagarto. Porém a especulação não tem nenhum fundamento, a não ser o de aplicar mais uma "brincadeira de mau gosto" nos usuários de smartphones.
O Portal Lagartense orienta seus leitores que utilizam o serviço do WhatsApp a, em qualquer dúvida sobre notícias vinculadas ao nome do site, verificar as publicações na página do portal: Lagartense.com.br
Além do mais, as informações reproduzidas pelo Portal Lagartense no WhatsApp são publicadas somente por nossos administradores nos grupos oficiais do portal.
O Portal Lagartense comunica também que já está em busca do autor da falsa mensagem e que levará o caso à Justiça, para que sejam tomadas as providências necessárias.
Há cinco anos o Portal Lagartense é sinônimo de credibilidade na apuração e publicação de informações ao público. No WhatsApp, o portal faz questão de veicular e divulgar informações com a mesma responsabilidade com a qual são tratadas as notícias em nossa página.
