Mês de agosto traz grandes atrações na Orla Pôr do Sol

12/08/2014 às
O lugar será palco para atrações com diversão garantida para toda família
Depois de Junior Ferrari abrir o mês de agosto no Pôr do Sol de Aracaju, no sábado dia 02, o cantor Fábio Ribeiro foi a atração deste sábado, 09.
 
Para o próximo sábado, o Pôr do Sol prepara muita música boa e a diversão está garantida com o som de Élio Lima e a irreverência e talento de Robertinho dos 8 baixos que promete muito forró pé-de-serra transformando a Orla Pôr do Sol em um verdadeiro Arraiá ao ar livre.
 
Tudo isso para incrementar o Projeto que tem como ponto inicial a apresentação de Valtinho do Acordeon na canoa nativa sobre as águas do rio vaza barris durante o pôr do sol em um espetáculo da natureza bonito de se ver.
 
Ainda durante a programação se apresentam grupos folclóricos da comunidade local a exemplo do Samba de Côco, Quadrilha Junina, Reisado, dentre outros, que impressionam o turista pela beleza dos passos e do cancioneiro regional.
 
Durante toda a tarde acontece no projeto a Feirinha de artesanato e comidas típicas onde o visitante e o turista podem adquirir além de objetos artesanais, comidas de qualidade, como bolos, tapiocas, caruru, mingau, arroz doce, mungunzá entre outras guloseimas.
 
Para a turista Flávia Mayra, de Santos em São Paulo, o Pôr do Sol é uma maravilha. "Quando me falaram que aqui tinha apresentações culturais, eu logo me interesse em vir, pois como boa antropóloga, gosto de ver estas manifestações populares. Ao tempo em que assisto, pesquiso movimentos, vestimentas, palavras aplicadas nas letras das músicas e ao chegar aqui encontro esta maravilha. Muito bom mesmo, estou adorando." Disse a paulista Flávia Mayara.
 
Para o senhor Carlos Eduardo, de 65 anos, natural de Aracaju, mas que reside a 30 anos em Salvador, o Pôr do Sol é uma atração que já merecia ter acontecido em Aracaju há um bom tempo. "Este pôr do sol é uma beleza. Isso já deveria acontecer a muito tempo, porque é uma forma agradável de passarmos o final de semana longe das festas da cidade que incomoda a nós da terceira idade pelo barulho e aqui tudo acontece de forma tranquila, segura e saudável. Eu sou sergipano, mas resido em Salvador há 30 anos e já estou viajando com vontade de voltar logo pra curtir esta beleza aqui. Se morasse aqui não perderia um final de semana." Ressaltou o senhor Carlos Eduardo.