Moradores da zona norte estão sem água há quatro dias
Moradores dos bairros Palestina, 18 do forte e Santo Antônio, zona norte da capital, estão sem água desde a última quarta-feira, 7. Eles afirmam que já buscaram solucionar o problema, mas não conseguiram.
Segundo pessoas que moram na região, o desabastecimento começou após uma obra e mesmo finalizada, continuam sem ter água em casa.
“Começou quarta-feira, na rua José Gomes, por volta de 8h. A obra foi concluída umas 11h30, mas permanecemos sem água. Assim foi na quinta e na sexta-feira também. Hoje já liguei para reclamar e dizem que vão resolver, mas nada de solução”, conta Antônio Eduardo Correia, morador.
Ainda de acordo com o Antônio Eduardo, ele está comprando água mineral para fazer atividades essenciais, como tomar banho, ou precisa ir até outros bairros, em casas de amigos e parentes, para buscar água.
“Tenho que ir para outro bairro para tomar banho e trabalhar. Minha vizinha tem uma bebê e já não sabe o que fazer. Comprei cerca de quatro garrafões para escovar os dentes, tomar banho e jogar água no banheiro”, conta.
Entramos em contato com a Companhia de Saneamento de Sergipe, Deso, que informou já está ciente do problema e que vai solucionar o problema ainda neste sábado, 10.
“Já mandamos uma equipe para o local. Tivemos um problema ontem e foi resolvido. Uma reclamação é para o bairro Santo Antônio e outro no Palestina. Seja o que for, vai ser resolvido ainda hoje”, garante o assessor de comunicação, Flávio Vieira.
Fonte/Autor: A8 Notícias











