Motorista de aplicativo é internado em estado grave após pular de veículo durante assalto na Grande Aracaju

Um motorista de aplicativo de 32 anos de idade foi internado em estado grave no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) após pular da mala do carro em movimento e bater a cabeça na tarde dessa terça-feira (4) durante um assalto na Avenida Marechal Rondon, no Bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, Região Metropolitana de Aracaju.
No final da manhã desta quarta-feira (5), a assessoria da unidade de saúde informou que exames de tomografia mostraram uma leve fratura no crânio. E que o quadro de saúde é grave, mas estável.
De acordo com o presidente da Associação de Motoristas de Aplicativo de Sergipe, Everton Santos, o homem foi vítima de dois falsos passageiros, que solicitaram uma corrida em um shopping localizado em Nossa Senhora do Socorro, anunciaram o assalto e prenderam o motorista na mala do veículo. "Antes de entrar em coma, ele conseguiu falar com os bombeiros que, por sorte, estavam passando pelo local no momento e prestaram socorro", disse.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela família da vítima na 3ª Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi encontrado ainda na terça-feira, em São Cristóvão, pela seguradora. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Segundo Everton Santos, são registrados cerca de três assaltos por dia a motoristas de aplicativo do estado.
Fonte: G1SE











