Motorista que atropelou jovem em praia de Aracaju é indiciado por lesão corporal culposa

28/07/2020 às 10:05:05

A Polícia Civil informou nesta terça-feira, 28, que foi indiciado por lesão corporal culposa o motorista da caminhonete que atropelou uma mulher de 19 anos na faixa de areia da Praia do Viral, em Aracaju, no dia 1º de maio deste ano. Há indícios de que ele estava embriagado.

De acordo com a investigação, a jovem estava com dois amigos próximo ao mar, quando se afastou deles e deitou na areia. Instantes após isso, ocorre o atropelamento. A vítima teve lesões graves em diversas partes do corpo. O suspeita nega o crime.

A polícia se baseou em testemunhas, que contaram que o condutor do veículo, após o crime, teria diminuído a velocidade, porém não havia parado e, em seguida, teria acelerado a caminhonete e saído do local do acidente. Elas também contam que ele estava embriagado. Uma das testemunhas o reconheceu e disse que o viu conduzindo um veículo das características levantadas pelas investigações no dia do crime, na praia.

Também foram analisadas imagens de câmeras de seguranças instaladas em condomínios da região e da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTT). Foi verificada a presença de um veículo com as características informadas pelas testemunhas. As imagens registraram o momento em que a caminhonete saía da areia da praia e retornava à Rodovia Inácio Barbosa, na capital.

 

Fonte/Autor: G1SE