Mulher comandava tráfico a mando de companheiro preso

01/03/2016 às

Sheyla Raquel da Silva Santos foi detida nesta segunda-feira (29), no loteamento Nossa Senhora de Lourdes, situado no bairro Dezoito do Forte, Zona Norte de Aracaju, depois de denúncias anônimas. Agentes da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (COPCAL), coordenados pelo delegado André Baronto, armaram emboscada e, após detê-la, apreenderam droga e dinheiro.

A mulher era responsável pelo tráfico de drogas na capital e região metropolitana. De acordo com André Baronto, os agentes entraram em campo em direção ao local indicado, flagrando a suspeita com 100g de crack, dinheiro e balança de precisão. 

O delegado detalhou ainda que, no momento da prisão, Sheyla estava com identidade falsa e possuía em seu desfavor mandado de prisão preventiva em aberto pela Comarca de Nossa Senhora do Socorro por prática de furto qualificado. “Segundo as denúncias, ela fazia a venda do entorpecente a mando de um traficante que está preso”, salientou Baronto.

Em depoimento, entretanto, a mulher confessou que o referido traficante é o homem com quem mantinha um relacionamento e que o mesmo comandava todo o tráfico de dentro do presídio. O documento falso era uma espécie de facilitador quando ela visitava presídios, já que o nome dela estava sendo procurado.