Mulher é morta a tiros na presença dos filhos
Após 30 dias de negociações do Comando Nacional dos bancários com a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), o sindicato dos bancários anunciou greve nacional a partir do dia 30 de setembro.
No município de Nossa Senhora das Dores, distante a 70 km de Aracaju, uma mãe de família foi morta a tiros na presença dos filhos e o principal suspeito pelo crime é o ex-marido. O assassinato ocorreu no domingo (21) de setembro no povoado Belenzinho, zona rural do município.
Segundo informações, o casal estava separado há oito meses e a mulher identificada como Alessandra Bispo dos Santos de 30 anos de idade foi até a casa de o ex-marido buscar os filhos com idades de 7 e 4 anos, quando foi morta com disparos de arma de fogo.
Ao presenciar a cena, o filho mais velho do casal saiu correndo a procura de ajuda, enquanto, o suspeito pela autoria do crime José Alvaci Santos fugia pelos fundos da casa.
Ainda de acordo com as informações, o suspeito amaçava atentar contra vida de Alessandra e cometeria suicídio. José Alvaci cumpriu em parte com o que havia prometido ceifando a vida da ex-mulher, mas, não tirou a própria vida.
A Polícia Militar foi acionada, porém, o homem autor dos disparos está foragido, mesmo assim, as buscar ao suspeito continuam a fim de captura-lo.
