"Não poderíamos ficar sem um trocado no fim de ano", disse dupla presa em flagrante após arrastão

02/12/2015 às

Dois homens fizeram um arrastão no calçadão da rua João Pessoa com Laranjeiras, por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (2), no centro da capital. Objetos como aparelhos telefônicos, celulares e correntes foram roubados das vítimas.

 

De acordo com a polícia, os irmãos Janderson e Anderson estavam armados com um revólver calibre 38 e roubaram pertences de cerca de 20 pessoas. Após denúncias da população, a polícia conseguiu prender a dupla em flagrante.

 

Segundo o Major Rivaldo, do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), no momento em que os policiais deram a voz de prisão, um dos suspeitos ainda mobilizou uma vítima pelo pescoço. “Como ele estava com a arma na cintura, deu tempo de a polícia agir e soltar a refém dos braços dele. Conseguimos realizar a prisão com sucesso”.

 

Segundo a polícia, os suspeitos confidenciaram o roubo e, em depoimento, ainda disseram que “não poderíamos ficar sem ter um trocado no final do ano”. A dupla reside na rua Jackson Figueiredo, no município de Laranjeiras.

 

Os irmãos foram levados para a 2ª Delegacia Metropolitana. A polícia também destacou que o suspeito identificado como, Anderson, havia saído da prisão há cerca de 3 meses. Os objetos roubados e arma foram apreendidos pela polícia.