Ossada é encontrada dentro de cisterna em Estância

Uma ossada humana foi encontrada no fundo de uma cisterna em uma área de difícil acesso, localizada no povoado Rio Fundo 1, no município de Estância. A ocorrência foi atendida na noite desta quinta-feira, 19.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), as equipes da Polícia Civil já se encontravam no local quando solicitaram o suporte especializado dos bombeiros, devido às condições do ambiente, que exigiam técnicas de salvamento em espaço confinado.
Diante das informações, a equipe, comandada pelo Subtenente Gilvando do Santos, do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), se deslocou ao local com a viatura Auto Busca e Salvamento (ABS-12) para prestar o apoio operacional, seguindo protocolos de segurança e preservação da cena.
Após os bombeiros acessaram a cisterna e retiraram o material, as equipes resgataram a ossada, que foi deixada sob responsabilidade da Polícia Civil para os procedimentos legais e investigativos.
Ainda conforme o CBMSE, o local permaneceu preservado para a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML), responsáveis pela perícia e identificação dos restos mortais. As circunstâncias do caso seguem sob investigação das autoridades competentes.
por Carol Mundim - Portal Infonet













