Pai de jovem morto denuncia falta de sinalização em BR

29/10/2014 às

O pai de Reginaldo Correia de Jesus, de 20 anos, que morreu vítima de acidente ocorrido em trecho de duplicação da BR 101, no povoado Pirunga, em Capela, denuncia falta de sinalização no local.

Reginaldo conta que seu filho era motorista de caminhão e por conta de falta de sinalização em trecho em obras, acabou colidindo com outro veículo. O jovem chegou a ficar internado durante dois meses no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu e faleceu. O corpo deu entrada na madrugada desta quarta, 29, no Instituto Médico Legal (IML).

Acidentes

De acordo com o Reginaldo pai, este não foi o único acidente ocorrido no mesmo trecho. “Depois aconteceram mais uns nove acidentes na área. Ali tem que ter sinalização antes”, enfatiza. Ele ainda informa que após o incidente com seu filho foram colocados dois quebra-molas, mas que também não existe nenhum tipo de sinalização para indicar os redutores de velocidade.

DNIT

O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação do Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT) para obter esclarecimentos sobre as obras de duplicação em Capela. A informação é que as informações serão enviadas ao Portal através de e-mail. Continuamos aguardando e a disposição através do telefone 2106-8000 e do e-mail jornalismo@infonet.com.br.