Pai pede justiça para morte dos filhos de 13 e 15 anos

15/01/2015 às
Pai Manoel Ramos está inconformado (Foto: Portal Infonet)

Os familiares dos irmãos Wellington Albino Barbosa Ramos, 15 anos, e Everton Albino Barbosa Ramos, 13 anos, estão inconsolados com o crime. Os irmãos estavam desaparecidos desde o dia 13 e foram localizados na última quarta-feira, 14, com perfurações de arma branca.

 

No Instituto Médico Legal (IML), o pai das vítimas, Manoel Ramos do Nascimento, os meninos saíram para comprar lanches para o pai que estava em um sitio situado no Novo Amanhecer no bairro Santa Maria. “A gente tem um sitiozinho e eu disse pra irmos pra lá e de noite pedi para irem comprar um refrigerante e nos trazer, mas eles não voltaram e eu achei que tivesse ido pra casa. Pela manhã eu fui trabalhar e quando passei vi o carro do IMl, mas até então não achava que seria de meu filho. Fui trabalhar e depois alguns minutos, minha mulher ligou dizendo que tinha sido ele”, diz.

 

A equipe do Portal Infonet também conversou com Janaina Nascimento [filha da madrasta dos irmãos], que pediu justiça para o caso. “O sentimento agora é de revolta. O pai dos meninos é um homem trabalhador e chegar a casa e se deparar com a morte de dois filhos é algo muito serio e cruel. Eles são meninos bons e não tinha envolvimento com drogas e foi uma maldade pura o que fizeram com eles”, conta indignada.

 

Por conta do estado de decomposição os corpos dos adolescentes seguirá direto para o cemitério.