Partidos se dividem em apoios estaduais ao dois candidatos ao governo
Os partidos estão dividos na corrida governamental, mesmo os lideres estando em lados definidos, alguns partidos escolheram lados opostos. Foi o caso do PDT, Zé Franco que apoiará Amorim e poderia ser vice na chapa, mas Fabio Henrique uma grande liderança estadual já anunciou que ficará com Jackson Barreto na corrida estadual.
O DEM de João Alves já deixou claro sua posição e apoiará o Senador Eduardo Amorim na corrida eleitoral, a Senadora Maria do Carmo irá para reeleição do senado, porém, Gorete Reis de Lagarto e Carlos Magno de Estância, ambos do DEM, seguiram outros caminhos, Já o PSB ainda vai anunciar oficialmente o apoio ao Governador Jackson Barreto mas algumas lideranças, entre elas vereadores de cidades não irão apoiar a chapa do governo.
Para Amorim, a somação da chapa com o DEM e PSDB, e o apoio a Aécio Neves no Estado, significou uma grande saída para garantir o apoio da capital e grande Aracaju, já Jackson encontrou novos palanques no interior quando firmou o apoio a Valadares.
O Que resta hoje é a confirmação dos vices













