PC investiga e pede reforço federal para ataques em SE
A Polícia Civil já deu início à investigação de uma ação criminosa que ocorreu no município de Macambira. De acordo com informações o coordenador da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), delegado Fábio Pereira, um veículo foi incendiado e a motivação tem ligação politica. “Todas as informações estão sendo checadas, mas até o momento a delegada responsável pelo caso já sabe que o veículo incendiado estava atuando em uma campanha politica”, diz o coordenador que convocará a Polícia Federal para atuar na questão.
“Nós sabemos que se trata de um crime eleitoral e a competência para este tipo de crime é da Polícia Federal. Vamos pedir o reforço da Polícia Federal para atuar no caso”, completa.
O delegado deixou claro que a investigação foi iniciada pela delegada Michele Araújo. De acordo com a Polícia Militar em Campo do Brito, município que fica cerca de 9 km distante de Macambira, o clima é bastante tenso na cidade e que a disputa eleitoral tem provocado receio de atos violentos.
Sobre o veículo incendiado em Macambira, a Polícia Técnica foi acionada para a realização de perícia.
