Perigo nas calçadas: moradores são vítimas de assaltos em Lagarto

02/02/2016 às

Os assaltos no município de Lagarto estão acontecendo de todas as formas. Mas uma delas vem chamado atenção: o roubo a moradores que ficam em frente às suas casas. O que seria algo totalmente tranquilo e seguro, virou sinônimo de medo. Só na noite desta segunda-feira (1) pelo menos dois assaltos do tipo foram registrados.

 

De acordo com informações, homens armados levaram o celular de uma vítima que estava na porta de casa, no bairro Santa Terezinha. No desespero, o homem ainda correu atrás dos suspeitos, mas em vão. Por sorte o assalto não acabou em tragédia.

 

Já no centro, na Praça Sebastião Garcez, nas proximidades da Escola Municipal Adelina Maria, idosas foram vítimas da ação dos suspeitos. Elas estavam sentadas em cadeiras colocadas na calçadas, em frente às suas respectivas casas, quando foram abordados por homens em uma moto. Não se tem informações do que foi levado.

 

Latrocínio

 

No final do ano passado, uma mulher que estava sentada na calçada em frente à sua residência morreu num assalto a mão armada. Uma dupla tentou roubar o celular da vítima e acabou atirando. A mulher ainda correu para dentro de sua casa para pedir ajuda, mas acabou morrendo em seguida.

 

Além desse, casos nos quais as vítimas perderam suas motocicletas quando estavam entrando em casa também já foram registrados no município de Lagarto.